Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

The Cidade Tiradentes Center is the largest culture medium of São Paulo’s east region. With 30 thousand square meters, the place offers artistic and sport activities to the population; while also providing professional and environmental formation. In addition to the Human Rights themed library, the place has also a technical audiovisual park and a large movie theater with a capacity for 150 seats with digital projection.

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Visions Of Suffering (PT)

Visions of Suffering

 

Rússia  |  2017  |  85 minutos | Diretor: Andrey Iskanov

Depois de perder sua namorada por causa de sua obsessão com a necrofilia, morte e fascínio por decompor corpos humanos, Sasha cai em desespero. Ele sofre terríveis pesadelos onde está vagando por uma floresta morta do outro mundo, cheia de neblina e criaturas estranhas. Mas o sonho e a realidade se misturam, quando ele encontra um xamã demoníaco e um misterioso reparador de telefone encontra sua linha defeituosa no meio da noite ...

Para salvar a si mesmo, Sasha se aventura em um mundo sem formas, habitado por vampiros atormentadores, lésbicas sedutoras e demônios espreitando em cada sombra, trazendo morte e destruição em seu caminho. Considerado um dos mestres do cinema de terror extremo underground e experimental, ao lado de diretores como Marian Dora ou Karim Hussain, Iskanov marca seu inevitável retorno após 12 anos de Visions of Suffering (2006), que nunca o satisfez, e tem a chance de fazer um filme completamente diferente.

 

Andrey Iskanov, nascido em 1976 em Khabarovsk, na Rússia, é um fotógrafo e cinegrafista profissional, filmando para filmes e publicidade, além de maquiador profissional e designer de efeitos especiais. Previamente um estudante em um instituto médico, ele desenvolveu um grande interesse em fotografar imagens, o que se tornou o seu negócio e o garantiu um prêmio por conquistas no campo da publicidade fotográfica em 1997. Na Rússia e na China, ele fez várias exposições pessoais de seu trabalho.


O diretor trabalhou como fotógrafo de jornais ("Arguments and the Facts", "The Amur Meridian" etc.) e se engajou com a criação de portfólios e treinamento fotográfico para modelos nacionais e estrangeiros. Em 2003, ele fez dois longas para sua série de filmes de fantasia surreal HalluCinoGeNnN - "Nails" e "Visions of Suffering": o primeiro sendo um filme de terror social no estilo "Eraserhead" de Lynch e "Tetsuo" de Tsukamoto, e o último um filme de terror bizarro e sobrenatural adequado ao conceito de "filme-sonho" do autor. Em 2008, Iskanov realizou o "Philosophy of a Knife" com mais de 4 horas de duração, um filme histórico muito perturbador sobre a Unidade Japonesa 731 e seus cruéis experimentos humanos contra chineses e russos. O filme foi oficialmente proibido na Alemanha e todas as cópias foram confiscadas. O último longa de Iskanov, "Ingression" (2009), estreou no BUT Underground e no Trash Film Festival, na Holanda, e recebeu o prêmio White Lady no HOFF, na Estônia.