Granny

“Vovó”

 

Australia |  2018  |  15 minutos  |  Diretor: David Burrowes

Donny amava sua Vovó, e sua Vovó amava Donny, até que - durante uma noite tempestuosa - tudo mudou. Depois de cometer um grande equivoco, as coisas ficam violentas, e Donny se encontra lutando por sua vida, sendo perseguido pela Vovó.

 

David Burrowes é um diretor e escritor baseado em Sydney, Australia. Ele se formou em Mídia Digital no College of Fine Arts (UNSW), e com um Mestrado de Belas Artes em Direção pelo National Institute of Dramatic Arts. Como diretor, David realizou um número de curtas, vídeo clipes, e propaganda, incluindo inúmeras campanhas televisivas. Seus filmes tem sido apresentados em festivais pelo mundo tudo - mais recente com Granny, que foi selecionado por mais de 10 festivais internacionais, incluindo o prestigiado Fantasia Film Festival (Montreal), Dances with Films (Los Angeles), e o Sydney Underground Film Festival. Em Lightbulbhead, David está realizando seu primeiro longa (Mass Net, um drama espacial sobre a crise dos refugidos), e uma série de ficção científica (Immortal) com apoio da Screen NSW e a ABC.

David é um diretor de cor com orgulho, que acredita no poder da representação e na importância de cortar histórias diversificadas.