17 Minutes

“17 Minutos”

 

Austrália  |  2018  |  20 minutos |  Diretor: Roderick Gadaev

Adam está preso em uma cela futurista desde que nasceu, até que uma voz que lhe guia todos os passos permite 17 minutos de tempo livre. George, um empregado na WorldCorp Research, que trabalha vigiando Adam, percebe que está confinado em seu trabalho - assim como Adam. Se vendo refletido no garoto, ele resolve libertar Adam. Será que Adam conseguirá conceber a idéia de liberdade depois de passar a eternidade enjaulado?

 

Roderick Gadaev trabalhou em uma variedade de formatos em curta-metragem desde muito cedo. 17 Minutos é seu trabalho mais ambicioso até agora, com uma produção suntuosa em larga escala. Seus filmes concentram nos relacionamentos dinâmicos entre o indivíduo e a sociedade, rebelde em sua natureza. Desde sua formação na Australian Film Television and Radio School, Gadaev recebeu 12 indicações internacionais, e 2 prêmios internacionais pelo seu último filme, Penalties.

Tendo dirigido talentos prominentes como Matt Doran (Matrix, Star Wars) e Brendan Clearkin (SFV1, Infini), e ele adquiriu a habilidade e a sabedoria de trabalhar em um ambiente profissional. Bem reconhecido na sua comunidade local em Sydney, Australia, ele vai continuar seu trabalho em Los Angeles com produtores importantes em 2019.