Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

The Cidade Tiradentes Center is the largest culture medium of São Paulo’s east region. With 30 thousand square meters, the place offers artistic and sport activities to the population; while also providing professional and environmental formation. In addition to the Human Rights themed library, the place has also a technical audiovisual park and a large movie theater with a capacity for 150 seats with digital projection.

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Prêmio

 

PRÊMIO

 
 
award.png
 
 

Nosso prêmio foi desenhado pelo artista britânico David Van Gough, inspirado em uma de suas primeiras obras. Nas palavras do criador:

"Gods and Monsters" fazia parte de uma série incipiente que eu intitulei "Dream Orphans" em 2003-05. Estas eu visualizei como vestígios vagantes de pesadelos, adivinhadores da verdade, sombras parcialmente ocultas e reminiscências, revelando fragmentos do eu mais sombrio através da alquimia e da simbiose.

Esta criatura em particular tem suas origens no Tarô da Alta Sacerdotisa e é um pouco baseada em Kali, a deusa hindu da criação e destruição, que se agacha sobre uma pirâmide (um símbolo de poder e ponte entre céu e hades), seus braços enfeitados com totens mercuriais de significado astrológico e alquímico, posada para ecoar o mais corrupto e incompreendido dos símbolos - a suástica, ou "Swasti", que um sigilo tradicionalmente sagrado dos tempos neolíticos dizia representar Solaris e significar "que assim seja". Seus braços cruzados formam um X, um signo de Osíris e de grande utilidade nos Mistérios Antigos, Maçonaria e ocultismo, além de ser um símbolo da transformação. Seus dedos apontam o leste e o oeste, abrangendo a dupla polaridade. Juntos, seus braços formam o Selo de Salomão, ou o Merkabah.

Atrás dela, está uma estrela de doze pontas de ouro que representa o quarto pentagrama de Mercúrio, parte do selo maior que diz influenciar a invocação de todos os espíritos sujeitos a Mercúrio com o propósito de encontrar tesouros escondidos, melhorando a habilidade artística e científica, desenvolvendo a comunicação psíquica, expressar o magnetismo pessoal e abrir a porta para o conhecimento secreto.

Nas costas dela está um íncubo, ou daemon, que é representante de uma força primordial, cegado pela mortalidade e focalizando sua vontade através do olho único (Hórus). É uma criatura de paixão crua e sede de poder. A seus pés estão os vestígios antropomórficos que a enquadram como totens heráldicos, descendência do submundo que a ancora.

Ela é uma entidade divina, um emblema do Codex Magica, unificando todos os elementos da luz e da escuridão, o sol e a lua, para manifestar um equilíbrio criativo dentro do universo.

“O que está em cima é como o que está embaixo” como disse Hermes Trismegisto.

O estúdio La Matta completou a alquimia ao plasmar a obra original no mundo físico em toda sua glória tridimensional.