Murder Me, Monster

Argentina, França e Chile | 2018 | 109 minutos | Diretor: Alejandro Fadel

O policial rural Cruz investiga o caso bizarro do corpo de uma mulher sem cabeça encontrado em uma região remota das Cordilheira dos Andes. Ela é a mais recente vítima de uma série de assassinatos no interior de Mendoza. David se torna o principal suspeito e é enviado para um hospital psiquiátrico local. O homem acusa a aparição inexplicável e brutal do "Monstro" pelo crime. Cruz tropeça em uma teoria misteriosa envolvendo paisagens geométricas, motociclistas de montanha e um mantra que fica preso em sua cabeça: Murder Me, Monster.

Cruz não está totalmente convencido de que David seja o culpado; o fato de ele estar tendo um caso com a esposa de David também pode estar atrapalhando seu julgamento.

Nascido em Mendoza, Argentina, em 1981. Em 2003, Alejandro Fadel co-dirigiu Love (Primeira Parte), que estreou na Semana da Crítica de Veneza. Como escritor, ele trabalhou com Pablo Trapero em filmes como Lion's Den (2008), Carancho (2010) e White Elephant (2012). Los salvajes (2012), seu primeiro longa como diretor, estreou e foi premiado na Cannes Critics 'Week. Murder Me, Monster é o seu segundo longa.