Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

The Cidade Tiradentes Center is the largest culture medium of São Paulo’s east region. With 30 thousand square meters, the place offers artistic and sport activities to the population; while also providing professional and environmental formation. In addition to the Human Rights themed library, the place has also a technical audiovisual park and a large movie theater with a capacity for 150 seats with digital projection.

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Hagazussah (PT)

Hagazussa

 

Alemanha |  2018  |  102 minutos  |  Diretor: Lukas Feigelfeld

Um sombrio e atmosférico conto de superstição e loucura, ambientado nas paisagens bucólicas dos Alpes Austríacos, em meados do século 15. Duas gerações de mãe e filha – moram em reclusão como camponesas em um pequeno chalé nas montanhas. Tentando sobreviver sua rudimentar qualidade de vida, o ódio de seus vizinhos que as condenam por bruxaria, e uma presença maligna anciã que as cerca da opressiva natureza ao seu redor, elas mergulham – uma de cada vez – em um profundo abismo alucinatório de morte e magia.

Um misto de A Bruxa com Repulsa ao Sexo, Hagazussa é uma impressionante realização para um diretor de primeira viagem, que certamente vai saciar aqueles com sede pelo Gótico Alemão e um intenso terror psicológico.  

 

Lukas Feigelfeld é um diretor e editor, atualmente baseado em Berlim. Seu trabalho se concentra principalmente no cinema narrativo, mas também varia de videoarte e videoclipes a projetos comerciais. Nascido em Viena, Áustria, estudou fotografia e mídia audiovisual no Graphische e se formou com excelência aos 19 anos. Depois de estudar um semestre de filosofia e história da arte na Universidade de Viena, ele foi atraído por Berlim, onde ele ingressou na Academia Alemã de Cinema e Televisão
de Berlim em 2007.
Em 2010 juntou-se ao diretor de fotografia Mariel Baqueiro para fundar o escritório de produção Retina Fabrik. Em 2016, Feigelfeld se formou como diretor com seu primeiro
longa-metragem Hagazussa.