Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

The Cidade Tiradentes Center is the largest culture medium of São Paulo’s east region. With 30 thousand square meters, the place offers artistic and sport activities to the population; while also providing professional and environmental formation. In addition to the Human Rights themed library, the place has also a technical audiovisual park and a large movie theater with a capacity for 150 seats with digital projection.

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

CAM (PT)

CAM

 

USA  |  2018  |  94 minutos  |  Diretor: Daniel Goldhaber

Alice é uma ambiciosa e sexy camgirl que um dia descobre que está perdendo seus seguidores para uma réplica exata dela mesma. Como se isso já não fosse assustador o bastante, esta cópia começa a ultrapassar os limites da identidade online de Alice, e o controle que Alice tem sobre sua vida, e todos os homens nela, desaparecem. Enquanto ela luta para recuperar o que perdeu, ela lentamente se vê atraída de volta para o show e para a misteriosa pessoa que tomou o seu lugar.

Descrito pela revista Indie WIRE como um “horror Lynchiano sobre uma cam girl em crise”, o longa é thriller psicológico sobre o horror existencialista de perda de identidade. Em sua primeira estréia mundial, o filme já foi para a seleção oficial do Fantasia Film Festival, em Montreal (CANADÁ), e é estrelado pela brilhante Madeline Brewer, de “The Handmaid’s Tale”, cujo desempenho consegue potencializar toda a história de CAM.

 

Daniel Goldhaber é um escritor e diretor de Boulder, Colorado. Conquistador de um Emmy®, Goldhaber é a nova promessa da Blumhouse Productions, produtora famosa por franquias de terror de baixo orçamento como “Atividade Paranormal” e “The Purge”, e os cultuados e premiados no Oscar “Whiplash” e “Get Out. 
Ambicioso em uma tenra idade, Goldhaber fez filmes e dirigiu peças de teatro em um teatro local no início do ensino médio. O diretor passou a estudar cinema no prestigioso programa VES de Harvard, onde dirigiu dois curtas-metragens, bem como uma variedade de vídeos musicais e projetos comerciais. 
Daniel é apaixonado por filmes de gênero politicamente subversivos, temas de identidade, trauma e masculinidade, e quer ajudar a reimaginar o paradigma de autoria do diretor. E também, ele gosta muito de cachorros. CAM é seu primeiro longa-metragem.